#Futsal - Sub-20 masculino do Time Jundiaí vence amistoso. Estreia no Estadual está marcada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Sub-20 masculino do Time Jundiaí vence amistoso. Estreia no Estadual está marcada

19/04/2018

#Futsal - Sub-20 masculino do Time Jundiaí vence amistoso. Estreia no Estadual está marcada



A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí está se preparando para a disputa do Campeonato Estadual, que começa em maio. E a equipe na última segunda-feira enfrentou o Indaiatubana, na casa do adversário, e venceu por 6 a 5, de virada, realizando um segundo tempo muito bom.

Fala treinador
“Não fomos muito bem no primeiro período e saímos perdendo de 3 a 1. Com algumas correções melhoramos no segundo tempo e viramos a partida e vencemos o jogo”, contou Eduardo Mendes, que irá comandar a categoria sub-20 do Time Jundiaí.

Para ele o teste foi válido. “Foi um bom jogo amistoso. Havíamos perdido a um mês atrás para eles por 2 a 0 e a nossa equipe precisa de ritmo de jogo”. Explicou.

Estreia
A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí estreia no Campeonato Estadual no próximo dia 27 de abril, às 19h, no Romão de Souza, contra o Santos. Este ano a Federação irá realizar apenas uma competição anual e durante todo o ano - no caso o Estadual. Participam 15 equipes - além de Time Jundiaí e Santos, estão Primeira de Maio de Santo André, AABB, Indaiatuba, São Bernardo, Sorocaba, São José, Hortolândia, Ferroviária de Pindamonhangaba, Elite Itaquerense, Barueri, Inter de Mogi, Bauru e Corinthians.