#FutsalMasculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, no Romão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #FutsalMasculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, no Romão

04/04/2018

#FutsalMasculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, no Romão

Sub-18 do Time Jundiaí

As categorias sub-16 e sub-18 do futsal masculino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, em confrontos válidos pela terceira rodada da primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira. As duas categorias enfrentam Os Primos, de Paulínia, a partir das 20h, no Romão de Souza.

Como estão as equipes
O sub-16 do Time Jundiaí, comandado por Régis Belode está na liderança da competição com seis pontos, junto com o Fazendinha. O Time Jundiaí está na frente por ter melhor saldo de gols - 5 a 2. A equipe jundiaiense sub-16 marcou oito gols e sofreu três nos dois confrontos que disputou. O rival desta quarta-feira está em penúltimo com um ponto ganho em duas rodadas. O sub-18 do Time Jundiaí, do treinador Eduardo Mendes, está na ponta da competição com seis pontos, enquanto os Primos estão em penúltimo sem pontuação, mas com apenas um jogo disputado.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí