#GritoDeCampeão - Quem tem Pelé, é campeão!!! San José Tulipas conquista a Copa Eloy Chaves - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #GritoDeCampeão - Quem tem Pelé, é campeão!!! San José Tulipas conquista a Copa Eloy Chaves

22/04/2018

#GritoDeCampeão - Quem tem Pelé, é campeão!!! San José Tulipas conquista a Copa Eloy Chaves



Sempre quem tem um Pelé no seu elenco possui mais chances de ser vencedor. E não foi diferente para o San José Tulipas, que neste domingo conquistou pela 1ª vez na sua história o título da Copa Eloy Chaves de futebol. Com um gol marcado por Pelé, de cabeça, o time do Jardim Tulipas venceu o Meias Aço B por 1 a 0, na decisão realizada neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves, que esteve completamente tomado pelos torcedores dos dois times.

Vitória acaba com invencibilidade do Meias Aço B
O Meias Aço B chegou a decisão invicto - seis vitórias e um empate. O San José tinha campanha com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com a vitória do time do Jardim Tulipas na decisão, os dois finalistas terminaram com a mesma campanha - seis vitórias, um empate e uma derrota. Ambos terminaram com o mesmo saldo de gols - 14. O Meias Aço terminou com a melhor defesa do torneio - seis gols sofridos apenas. O San José com o melhor ataque - 22 gols.


Preparação para o Amador

Os dois times utilizaram a competição como preparação para o Campeonato Amador. O Meias Aço B, utilizará parte dos seus atletas na chamada equipe principal, que irá disputar pela 1ª vez na sua história a Série A. O San José Tulipas estará na Série B do Amador e estreia já no próximo domingo, quando enfrenta o Colônia, no Pedro Raymundo, às 10h20.

Elenco
Robson Piá - Goleiro
Miguel - Goleiro
Felipe Oreia - Lateral Direito
Luiz Felipe - Lateral Direito
Japa - Lateral Direito
Rapha Nunes- Lateral Esquerdo
Daniel - Lateral Esquerdo
Matheus Henrique - Lateral Esquerdo
Jandelson - Zagueiro
Willian Guimaraes - Zagueiro
Alemão Xuxa - Zagueiro
Carlos - Zagueiro
Everton - Zagueiro
Danilo Roberto - Volante
Rafael Sales - Volante
Rick Dias - Volante
Willian Sellan - Volante
Rony Lemes - Volante
Patrick Alexander - Meia
David Alves - Meia
Igor Meres - Meia
Pedrinho - Meia
Denis Eduardo - Meia
Jhonatan Pelé - Atacante
Lucas Henrique - Atacante
David Robby - Atacante
Bruno Ribeiro - Atacante
Lucas Jabá - Atacante

Comissão técnica
Sidney - Tecnico
Herbert - Aux. Técnico
Xico - Aux. Técnico
Tassiana Alves - Marketing
Marcos Alves - Marketing

Kaio Cella - Presidente

Muitos gols
A Copa Eloy Chaves terminou com alta quantidade de gols. Em 32 jogos, foram anotados 126 gols, o que representaram uma excelente média de 3,94 gols por partida. Apenas duas partidas do torneio terminaram em empate sem gols - ambos na primeira fase. Nos playoffs, a média de gols do torneio foi bastante alta. Foram 29 gols em sete partidas, média de 4,14 tentos por jogo. A Copa Eloy Chaves foi organizada pela AMAX Eventos Esportivos.


Fotos: Divulgação