#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde em casa por um gol pelo Super Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde em casa por um gol pelo Super Paulistão

09/04/2018

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde em casa por um gol pelo Super Paulistão



A equipe adulta de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC novamente quase venceu uma partida importante no Super Paulistão de handebol. De novo ficou por um gol. No ginásio do Nenho, neste domingo, a equipe jundiaiense perdeu de Guarulhos por 28 a 27. Apesar da derrota, o Time Jundiaí, da treinadora Preta, tem chances de classificação as semifinais do 1º turno - a Taça Paulistana. Stefani Silva, do Time Jundiaí, foi eleita a destaque do jogo.

Classificação
O resultado classificou Guarulhos as semifinais do turno, já que tem oito pontos e lidera o grupo A. A Universidade de São Bernardo tem 6 pontos e ocupa o segundo lugar. O Time Jundiaí está em terceiro com 2 pontos. A equipe jundiaiense terá ainda dois jogos fora de casa neste primeiro turno - Universidade de São Bernardo no dia 14 de abril e Franca no dia 21 de abril. Terá que vencer os dois jogos e torcer que a Universidade não vença também Guarulhos, no dia 19 de abril, para ter chances de classificação nos critérios de desempate.


Mirim
Pela segunda etapa do Super Paulistão de handebol, neste domingo, em São Paulo, no ginásio do Corinthians, a categoria mirim feminina do Time Jundiaí vence Taipas por 14 a 12 e vencendo seu primeiro jogo na competição. Heloisa Vasconcelos, da equipe jundiaiense, foi a destaque da partida.

Fotos: FPHand - Divulgação