#Handebol - Juvenil do Time Jundiaí tem partida decisiva por vaga nas semis do 1º turno nesta 6ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol - Juvenil do Time Jundiaí tem partida decisiva por vaga nas semis do 1º turno nesta 6ª

19/04/2018

#Handebol - Juvenil do Time Jundiaí tem partida decisiva por vaga nas semis do 1º turno nesta 6ª

Edlady Oliviera é a treinadora do Time Jundiaí no juvenil

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC tem uma partida super decisiva nesta sexta-feira pela última rodada do 1º turno - a Taça Paulistana do Super Paulistão. A equipe jundiaiense encara o São José, a partir das 16h45, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, em partida que terá cara de playoff.

Classificação
O Time Jundiaí tem 4 pontos e está em terceiro lugar e precisa da vitória para chegar aos 6 pontos que já possui São José - segundo colocado, e nos critérios de desempate garantir uma das duas vagas no grupo B - a liderança da chave é da Universidade de São Bernardo, que também tem 6 pontos. No grupo A, Católica de São Bernardo, Alphaville e Pinheiros brigam pelas duas vagas da chave.

Ataque com boa média de gols
Para o confronto desta sexta-feira, a treinadora Edlady Oliveira conta com bom desempenho do seu ataque, que já marcou 92 gols nos três jogos que disputou - média superior a 30 gols por partida. São José como comparação marcou 71 gols no total em três rodadas - média abaixo de 25 gols anotados por jogo.

Infantil
A categoria infantil feminina de handebol do Time Jundiaí perdeu na quarta-feira, em casa, para o Mogiano, por 26 a 20, na sua quarta partida disputada no 1º turno - a Taça Paulistana do Super Paulistão. Com o resultado, a equipe jundiaiense tem seis pontos e ocupa o 2º lugar do grupo A, mas a equipe de Mogi das Cruzes disparou na liderança da chave com 10 pontos.

O Time Jundiaí tem mais quatro jogos na fase de classificação do 1º turno no infantil: recebe o Pinheiros no dia 25 de maio - 16h30, e a Católica de São Bernardo no dia 8 de maio - 16h30; e joga fora de casa no dia 16 de maio contra o Realizar de Santos - 17h, e o Mogiano no dia 23 de maio - 18h.