#Handebol – Juvenil e cadete masculino do Time Jundiaí vencem na estreia pela Liga do estado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Juvenil e cadete masculino do Time Jundiaí vencem na estreia pela Liga do estado

07/04/2018

#Handebol – Juvenil e cadete masculino do Time Jundiaí vencem na estreia pela Liga do estado

Juvenil do Time Jundiaí

As categorias juvenil e cadete masculino do handebol do Time Jundiaí estrearam com vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, neste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. O cadete masculino venceu Mogi Guaçu por 20 a 15, enquanto o cadete superou Itatiba por 23 a 10.

Cadete do Time Jundiaí
Fala treinador
“O cadete do Time Jundiaí teve um jogo difícil. Mas a nossa equipe se superou, já que era uma estreia e conseguiu um importante resultado. Destaque para o goleiro Paulo e também para o Mathias. O juvenil foi uma partida mais fácil do que esperávamos, até pela rivalidade que temos contra Itatiba. O goleiro Nicolas e nossa defesa foram os pontos altos”, contou o treinador Clóvis Pedroso, que comanda as duas categorias do Time Jundiaí.

Próximos jogos
No próximo sábado, a categoria cadete volta atuar pela Liga do estado, quando encara Valinhos, em Vinhedo, às 16h. O juvenil atuará pela fase regional dos Jogos da Juventude, no dia 16 de abril, contra Itatiba, no ginásio do Nenho.

Fotos: Time Jundiaí - Divulgação