#IntermunicipalFeminino - Rio Branco conquista título da 1ª edição. Time Jundiaí é vice. Várzea é 3º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #IntermunicipalFeminino - Rio Branco conquista título da 1ª edição. Time Jundiaí é vice. Várzea é 3º

09/04/2018

#IntermunicipalFeminino - Rio Branco conquista título da 1ª edição. Time Jundiaí é vice. Várzea é 3º



Terminou no último sábado a 1ª edição do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Time Jundiaí. O título ficou com o Rio Branco de Americana, que na final derrotou o Time Jundiapi. Na disputa de terceiro lugar, Várzea Paulista superou Leme.


Disputa do bronze
Na disputa de terceiro lugar, Várzea Paulista goleou Leme por 5 a 0 - primeiro tempo terminou 4 a 0, levando a medalha de bronze do torneio. As varzinas da técnica Gerlândia Oliveria, terminou com campanha de quatro vitórias, um empate e três derrotas, com 15 gols marcados e 13 gols sofridos.


Final
Na decisão, o Rio Branco venceu o Time Jundiaí, de virada por 2 a 1, levando assim a competição de maneira invicta. A equipe de Americana venceu seis jogos e empatou um, com 29 gols marcados e apenas 3 gols sofridos - os três justamente de Jundiaí - sendo dois no empate da primeira fase. O Time Jundiaí termina com campanha de três vitórias, três empates e uma derrota, com 15 gols marcados e 7 gols sofridos.















Fotos: Divulgação - Assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista