#Invencibilidade - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence a terceira no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Invencibilidade - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence a terceira no Regional

15/04/2018

#Invencibilidade - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence a terceira no Regional



O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí / APABJ venceu a sua terceira partida e segue na liderança do Campeonato da Associação Regional ao ganhar de Rio Claro, no Sesão por 70 a 43, na manhã deste sábado. Após terminar o primeiro quarto perdendo por 16 a 14, Jundiaí foi ao intervalo na frente - 34 a 30, vencendo a parcial por 20 a 14. Nos dois quartos finais, o Time Jundiaí foi melhor e venceu ambos - 17 a 8 e 21 a 5, que ajudaram na vitória por 17 pontos de vantagem. A equipe jundiaiense lidera com três vitórias.

Fala treinador
“Foi um grande jogo, onde ficamos um primeiro tempo bem igual (34 a 30 terminou a favor de Jundiaí). Mas superando no segundo tempo com ampliação do placar através de nossa defesa mais forte. E também com a participação de nosso banco de reservas, sendo mais efetivos e executando o que determinamos no intervalo de jogo. Grande vitória que boa coloca mais perto da Série Ouro. Agora será enfrentar próxima partida rumo ao nosso objetivo de ficarmos entre os primeiros colocados”, declarou Edison Mina, do Time Jundiaí.

Próximos jogos
Ainda neste mês de abril, o sub-17 do Time Jundiaí tem mais um jogo: próximo sábado encara o Rota, em Sorocaba, às 10h. Em maio, no dia 16 encara, em casa, o Cristóvão Colombo, às 17h; Itapira, no dia 19, fora de casa - às 16h, e Casa Branca como visitante, às 13h.

Pontuação do Time Jundiaí no jogo
Cesar - 12pts
Nicolas Galbieri - 5ppts
Nicolas Blanco - 2pts
Leonardo - 9pts
Vinicius - 10pts
Victor Duarte - 7pts
Wellington - 15pts
João - Pedro - Sem pontuação
Victor - Recsy - 2pts
Renan - 8pts
Ezequiel - Sem pontuação
Ginaldo - 2pts

Foto: Divulgação - Time Jundiaí