#Itupeva - Alunos do Projeto de Circo Social visitam academia em Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Alunos do Projeto de Circo Social visitam academia em Jundiaí

19/04/2018

#Itupeva - Alunos do Projeto de Circo Social visitam academia em Jundiaí




Sempre buscando ampliar as atividades dos alunos e proporcionar experiências importantes para o crescimento tanto no campo esportivo quanto na vida, o Projeto de Circo Social da Prefeitura de Itupeva realiza regularmente visitas a espaços e academias onde exista a proposta de atividades circenses. A última delas foi na Academia Art no Ar, em Jundiaí, há alguns dias.

Com visitas no período da manhã e da tarde, os alunos puderam conhecer o espaço que foi o primeiro destinado às artes circenses de Jundiaí e um pouco mais sobre a história da proprietária, Ana Clara Atui, uma das precursoras das técnicas circenses e de tecido acrobático na região.

“É muito importante que os alunos possam conhecer espaços onde as técnicas que eles aprendem são trabalhadas e aperfeiçoadas, tudo isso também ajuda a desenvolver o amor pela atividade”, comentou o professor responsável pela modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, Anderson Redressi.


Participaram da visita os alunos Amanda Pereira Lago da Silva, Ana Luiza Corali Megiato, Arthur Corali Megiato, Bianca Melo Pessoa, Gabriela Siqueira de Oliveira, Gabriella Ranéa de Luccia, Giovanna Freitas Alves, João Rafael da Silva e Lima, Laís Yumi A. Kikuta, Lara Beatriz Destro Navarro, Laysa Belizário Santana, Nicole Fernandes Falcade, Nicolly Alves da Silva, Rafaela Freitas Alves, Sarah Regina Destro Navarro, Thaís Vergari.A academia Art no Ar fica na Av. Dr. Sebastião Mendes da Silva, 881 – Anhangabaú, em Jundiaí.


Mais informações sobre o Projeto de Circo Social podem ser obtidas na secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo, Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. O telefone é 4591-1214.