#Itupeva - Futsal: Em dois jogos, 15 gols marcados na segunda rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Futsal: Em dois jogos, 15 gols marcados na segunda rodada

23/04/2018

#Itupeva - Futsal: Em dois jogos, 15 gols marcados na segunda rodada


A rede balançou 15 vezes em duas partidas da segunda rodada da Primeira Divisão de Futsal. Os jogos foram disputados no ginásio Dorival Raymundo, sexta-feira (20) à noite, pela 31ª edição do campeonato organizado pela Prefeitura de Itupeva. Apesar do alto número de gols, as quatro equipes pertencentes ao grupo B da competição protagonizaram partidas bastante equilibradas.


No primeiro confronto, o União Bairro Preto/Bom Jardim venceu o Favela/K-Chorrera por 3 a 2, com gols de Walace Pereira, Uander de Jesus e Nathan Feitoza e assumiu a ponta do grupo. Lucas Leandro fez os dois do Favela/K-Chorreira.
No segundo jogo, partida de 10 gols. Melhor para o BDN, que marcou seis vezes e saiu com a vitória contra o União São João. Gilberto Rodovalho (três gols), Gabriel dos Santos (duas vezes) e Jonas Leon anotaram para a equipe, que divide a liderança do Grupo B com o União Bairro Preto/Bom Jardim. Luiz Felipe da Silva e Leonardo da Rocha, com dois cada, marcaram os gols do União São João.
A próxima rodada começa nesta sexta-feira (27), com Santa Elisa e Moleque Travesso abrindo os confrontos, às 20h. Em seguida, às 21h, União São João e América se enfrentam. A rodada continua sábado (28), com BDN encarando o Favela/K-Chorreira às 20h; e Pirepack/Wogel contra PSG Itupeva, às 21h.