#JáFoi - Por desencontro com empresários, atacante Wilker não irá reforçar o Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #JáFoi - Por desencontro com empresários, atacante Wilker não irá reforçar o Paulista

03/04/2018

#JáFoi - Por desencontro com empresários, atacante Wilker não irá reforçar o Paulista



O atacante Wilker, de 22 anos, que seria um dos novos reforços do Paulista para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista não irá mais reforçar o Galo na competição. Um desencontro com empresários, o jogador foi descartado pelo treinador Sérgio Caetao e também pelo gerente de futebol do Paulista, Juninho. A informação foi dada pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora nesta terça-feira.

Quem é
Wilker jogou 14 das 19 partidas da Barbarense na 3ª divisão do Campeonato Paulista - sendo titular em 12 jogos. Marcou dois gols em todo o torneio - nas derrotas para o Mogi Mirim por 2 a 1 e Desportivo Brasil por 3 a 2. Wilker participou da campanha do rebaixamento do Barbarense para a 4ª divisão estadual - clube terminou em 17º com 17 pontos, sendo expulso no jogo que culminou na queda, na penúltima rodada - derrota para o Atibaia por 2 a 0.

Foto: Divulgação