#JogosDaJuventude - Basquete masculino de Jundiaí vence e avança para o quadrangular - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #JogosDaJuventude - Basquete masculino de Jundiaí vence e avança para o quadrangular

12/04/2018

#JogosDaJuventude - Basquete masculino de Jundiaí vence e avança para o quadrangular



O basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí / APABJ está qualificado para a terceira fase regional dos Jogos da Juventude, os Joguinhos. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu com muita facilidade Araras por 123 a 34, em Americana. Com a vitória, o time jundiaiense vai disputar a fase final regional, no formato de quadrangular. Jundiaí, do treinador Leonel Menezes venceu todos os quartos: 27 a 12, 34 a 7 (61 a 19 no primeiro tempo), 32 a 11, 29 a 11.

O quadrangular regional
Jundiaí no quadrangular final encara Rio Claro, campeão da região ano passado e pré-qualificado a 3ª fase regional e os vencedores dos seguintes confrontos: Piracicaba x Mococa, Americana x Mogi Guaçu. A disputa será em turno único e apenas o 1º colocado do quadrangular disputa os Joguinhos, na segunda quinzena de maio, em Franca. Os jogos do quadrangular serão nos dias 18 e 25 de abril e 9 de maio.

Elenco do Time Jundiaí
O treinador Leonel Menezes teve Cezar Quiessi, Nicolas Figueiredo, Dex Andy, Leonardo, Guilherme Almeida, Victor, Wellington Machado, João Soares, Fabrício, Renan Balduino, Nicholas Silva e Ginaldo Santos.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí