#JogosDaJuventude - “Basquetes” de Jundiaí vencem. Handebol masculino perde - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #JogosDaJuventude - “Basquetes” de Jundiaí vencem. Handebol masculino perde

21/04/2018

#JogosDaJuventude - “Basquetes” de Jundiaí vencem. Handebol masculino perde



Entre quarta e quinta-feira três equipes de Jundiaí estiveram em ação pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Na quarta-feira, as duas equipes de basquete da cidade venceram. Na quinta-feira, o handebol masculino de Jundiaí perdeu na rodada. Todas as três equipes vestiam a camisa do Time Jundiaí.

Basquetes
O basquete masculino de Jundiaí venceu Piracicaba por 82 a 63. Wellington foi o destaque com 22 pontos. Na próxima rodada, na quarta-feira, Jundiaí enfrenta Mogi Guaçu. Na última rodada do quadrangular, no dia 9 de maio, os jundiaienses enfrentam Rio Claro - que na 1ª rodada venceu Mogi. Apenas o melhor time deste quadrangular garante vaga. No feminino, Jundiaí bateu Araras por 41 a 39. Nas duas rodadas finais do quadrangular as meninas de Jundiaí enfrentam Americana e Piracicaba - e apenas a 1ª colocada da disputa garante vaga na fase final.

Handebol
O handebol masculino de Jundiaí perdeu de 19 a 13 para Piracicaba na 1ª rodada do quadrangular final. Jundiaí terá dois jogos ainda na disputa, onde precisa vencer ambos, e torcer por um tropeço de Piracicaba, para ter chances de classificação a fase estadual.