#Joguinhos - Jundiaí: Futebol feminino empata na estreia. Basquetes vencem. Hand feminino joga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Joguinhos - Jundiaí: Futebol feminino empata na estreia. Basquetes vencem. Hand feminino joga

26/04/2018

#Joguinhos - Jundiaí: Futebol feminino empata na estreia. Basquetes vencem. Hand feminino joga



A equipe de futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí começou bem a estreia da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Em Campinas, nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense empatou por 1 a 1 com Campinas, na casa do rival. A definição da vaga para a fase estadual, em maio, em Franca será na 2ª partida entre as equipes.


Handebol masculino eliminado
Na segunda-feira, o handebol masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí foi eliminado de qualquer possibilidade de avançar a fase final ao perder para Rio Claro por 20 a 15, em Piracicaba.

“Basquetes” vencem
As equipes de basquete masculino e feminino de Jundiaí, ambos do Time Jundiaí venceram nesta quarta-feira, em Americana, pela segunda rodada do quadrangular final regional. A equipe masculina venceu por 89 a 26 e as meninas bateram Americana por 30 a 22. A definição da vaga será no dia 9 de maio - os meninos de Jundiaí, do técnico Leonel Menezes encaram Rio Claro, e as meninas do treinador Tarallo, enfrentam Araras. Apenas o 1º colocado do quadrangular em ambos os naipes vai a Franca, na 2ª quinzena de maio.

Handebol feminino joga nesta quinta-feira
A equipe de handebol feminino de Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira quando encara Piracicaba, no ginásio do Nenho, a partir das 18h, pela 2ª rodada do quadrangular final da região. Apenas a melhor equipe do quadrangular garante vaga na fase final.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí