#Jundiaí - Ginasta de apenas 5 anos conquista medalha de prata na sua 1ª competição - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Jundiaí - Ginasta de apenas 5 anos conquista medalha de prata na sua 1ª competição

07/04/2018

#Jundiaí - Ginasta de apenas 5 anos conquista medalha de prata na sua 1ª competição



Na primeira competição do Time Jundiaí de ginástica artística na temporada foi inesquecível para o pequeno Leonardo Morita de apenas 5 anos de idade, que participou pela primeira vez na sua vida de uma competição e logo de cara faturou uma medalha de prata na categoria iniciante.

Outros foram bem
Além dele seus colegas de equipe Eduardo de Araújo e Leonardo Pereira também fizeram bonito e levaram cada um uma medalha de prata. Já na categoria avançado Samir Arange e Sérgio Pupo deram show e trouxeram para casa cada um uma medalha de ouro.

Nesta competição, os ginastas são avaliados nos aparelhos solo, salto e barra e no final é feito um ranking, onde dependendo do resultado, os ginastas são premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze. A competição foi realizada na cidade de Bragança Paulista. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí