#Motocross: Cristiano Lopes conquista vice-campeonato da 2ª etapa do MX4 do Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Motocross: Cristiano Lopes conquista vice-campeonato da 2ª etapa do MX4 do Brasileiro

08/04/2018

#Motocross: Cristiano Lopes conquista vice-campeonato da 2ª etapa do MX4 do Brasileiro



O piloto jundiaiense Cristiano Lopes conquistou um grande resultado na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, neste final de semana em Rancho Queimado. Após terminar em 4º lugar no sábado na categoria MX3, ele terminou em segundo lugar neste domingo na categoria MX4 - onde pretende participar durante toda a temporada. Na mesma prova, o jundiaiense Fábio Vieira, terminou em 11º.


Cristiano chegou 37 segundos atrás do vencedor Willian Aparecido Guimarães, de Londrina. Com o resultado, Cristiano soma 22 pontos e fica apenas três atrás de Willian, já que na MX4 foi a primeira prova da temporada. No MX3, Cristiano com 29 pontos está entre os dez melhores na classificação.

Próximas etapas
O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª etapa será no dia 5 de agosto, em Morrinhos, interior goiano. A 7ª etapa será no dia 2 de setembro em Extrema, interior mineiro. A 8ª e última etapa será no dia 16 de setembro, em Barretos.


Foto: Divulgação