#Motocross – Cristiano Lopes faz corrida de recuperação e chega em quarto no MX3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Motocross – Cristiano Lopes faz corrida de recuperação e chega em quarto no MX3

07/04/2018

#Motocross – Cristiano Lopes faz corrida de recuperação e chega em quarto no MX3



Cristiano Lopes terminou a segunda etapa do Brasileiro de motocross na 4ª colocação na categoria MX3, neste sábado, em Rancho Queimado, no interior de Santa Catarina. O resultado foi considerado ótimo pelo piloto.

Fala Cristiano
“Sai em nono colocado e fiz uma corrida de recuperação para terminar em quarto”, disse Cristiano, que neste domingo volta a pista para competir na MX4 – categoria onde terá maior foco.

Competição
O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª etapa será no dia 5 de agosto, em Morrinhos, interior goiano. A 7ª etapa será no dia 2 de setembro em Extrema, interior mineiro. A 8ª e última etapa será no dia 16 de setembro, em Barretos.

Foto: Divulgação