#OAdversárioDeDomingo - Amparo já tem 17 jogadores inscritos para a 1ª rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #OAdversárioDeDomingo - Amparo já tem 17 jogadores inscritos para a 1ª rodada

04/04/2018

#OAdversárioDeDomingo - Amparo já tem 17 jogadores inscritos para a 1ª rodada



O Amparo, rival do Paulista neste domingo, na estreia do Tricolor na 4ª divisão do Campeonato Paulista, inscreveu os seus primeiros jogadores para o torneio. O clube inscreveu 16 atletas na terça-feira, sendo 10 na chamada lista A - lista principal, e 6 na lista B - lista de atletas oriundos da base, onde 5 apenas podem estar em campo durante uma partida. Na tarde desta quarta-feira a lista A ganhou mais um jogador.

O Amparo tem até quinta-feira para complementar a lista visando a 1ª rodada, sendo 26 jogadores na lista A (sendo três goleiros) e quantos jogadores desejar na lista B - desde que sejam oriundos da sua base e tenham disputado ao menos uma competição organizada pela Federação Paulista entre o sub-15 e 20 no ano passado.

Lista A
O Amparo inscreveu apenas um goleiro, Gabriel Balduino, de 20 anos, que estava atuando pelo Belo Jardim. O atleta veio ao Amparo, emprestado pelo Ituano. A lista tem ainda o zagueiro Luiz Theodoro (19 anos, ex-Itararé); lateral-direito Kaio Henrique (20 anos, ex-Brasilis); lateral-esquerdo Gustavo (18 anos); e os atacantes Luiz de Jesus (19 anos), Luiz Henrique (22 anos), Camacho (20 anos), Jacaré (20 anos), e João Pedro (18 anos), e Felipe (17 anos). O time nesta quarta-feira inscreveu mais um atleta: o lateral-direito Cabral (19 anos, ex-Atibaia).

Lista B
Na lista de base estão seis jogadores, sendo um goleiro - Alexandre Saldanha, de 16 anos. Ainda estão o zagueiro Pontes (18 anos); o lateral Lucas Rodrigues (16 anos); os meio-campistas Hamilton (18 anos) e Felipe Benedetti (16 anos); e o atacante Bruno Nascimento (18 anos).

Paulista
Até a noite de terça-feira o Paulista não havia inscrito nenhum jogador na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O clube tem até às 23h59 de quinta-feira para fechar a relação. Caso deixe a lista em branco, perderá por w.o, na 1ª rodada - resultado administrativo de 3 a 0, já na sexta-feira. No momento, o Paulista tem 14 jogadores profissionais regularizados e 35 jogadores amadores - sendo oito não podem ser inscritos na 4ª divisão por terem 15 anos de idade - mínimo para atuar no profissional é 16 anos.