#OAdversárioDoGalo - Amparo acerta contratação de jogador vindo do Atibaia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #OAdversárioDoGalo - Amparo acerta contratação de jogador vindo do Atibaia

04/04/2018

#OAdversárioDoGalo - Amparo acerta contratação de jogador vindo do Atibaia



O Amparo acertou nesta terça-feira a contratação do lateral Lucas Cabral, de 19 anos, para defender o clube na disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O jogador teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF - o BID, na tarde desta terça-feira.

O jogador este ano fez parte do elenco do Atibaia na Copa São Paulo de futebol juniores, não jogando nenhuma partida. Ano passado, Lucas enfrentou o Paulista no Estadual sub-20, na vitória do Atibaia sobre o Galo, na última rodada da primeira fase - 2 a 1. Ele estava no Atibaia desde 2015.

Na segunda-feira, o Amparo já havia acertado a regularizado do atacante Gabriel Camacho, de 20 anos, que defendeu o clube em 2016; do goleiro Gabriel Balduino, de 20 anos, que estava no Belo Jardim, e pertence ao Ituano, e dos atacantes Diego Cavalcante, de 20 anos, ex-São Carlos, e Jacaré - também conhecido como Vitor Gabriel, 20 anos, ex-sub-20 do Botafogo do Rio.