#Paulista - Lateral destaca liberdade de Sérgio Caetano para time atacar pelos lados do campo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista - Lateral destaca liberdade de Sérgio Caetano para time atacar pelos lados do campo

25/04/2018

#Paulista - Lateral destaca liberdade de Sérgio Caetano para time atacar pelos lados do campo



O lateral Léo Fernandes, autor de dois passes para gol na vitória do Paulista sobre o União de Mogi por 4 a 0, destacou que o treinador Sérgio Caetano dá bastante liberdade para que o time possa atacar pelos lados, com os dois alas podendo até atacar ao mesmo tempo.

“O tempo vai passado e a gente vai ficando mais maduro vai pegando mais rodagem, para a gente ir, somente na boa”, disse. “O nosso treinador dá liberdade para os dois laterais desceram ao mesmo tempo, pois os dois volantes fazem a contenção”, completou.

Sobre os passes para gol no último jogo
“A gente vem trabalhando bastante durante a semana começou bem. O professor vem intensificando muito extenso os treinos, e a gente tinha pecado um pouco nos passes. Na partida passada, trabalhamos bem e os gols saíram naturalmente”.

Sobre o rival de domingo
“O Flamengo é bem falado, boa equipe, ganhou as duas primeiras partidas e a gente está preparado e vamos brigar para se classificar”.

Treinamento desta quarta-feira
O treinador Sérgio Caetano sinalizou no treino desta quarta-feira que deverá repetir a equipe que começou jogando na última partida, que goleou o União de Mogi por 4 a 0, no último sábado. O time titular deverá ter André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Papa-léguas e Ian; Magno, Natham e Carlinhos; Zunquinha e Quadrado; Wallace. O time treina nesta quinta-feira pela primeira vez desde que começou a 4ª divisão fora do Jayme Cintra. O treinamento será no Rom