#PresenteParaOPovo - Comemorações de 14 anos do Parque da Cidade de Jundiaí terão esporte - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #PresenteParaOPovo - Comemorações de 14 anos do Parque da Cidade de Jundiaí terão esporte

18/04/2018

#PresenteParaOPovo - Comemorações de 14 anos do Parque da Cidade de Jundiaí terão esporte



Para comemorar os 14 anos do Parque da Cidade, neste sábado, a DAE e a Prefeitura de Jundiaí prepararam uma programação recheada de atividades para todas as idades, das 9 às 17 horas. E terá esporte.

Atrações esportivas
Para os fãs do esporte estão programadas atividades de jiu jitsu e jogos com a participação de pessoas com deficiência, como basquete com cadeirantes, bocha paraolímpica e tabuleiros. O atleta do Peama Cristian Ribera, que conquistou resultados inéditos para brasileiros nos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pyeongchang, será homenageado.

No Centro Náutico, o grupo Velas do Japi promove atividades de stand up, caiaque e veleiros. Para participar, é necessário se inscrever pelo WhatsApp (11) 99915-7971. As pistas de aeromodelismo e automodelismo também terão atividades.

Parque da Cidade
O Parque da Cidade foi inaugurado em 21 de abril de 2004, pela DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração e manutenção do local, construído para evitar a ocupação irregular e proteger o principal manancial de abastecimento do município e a Represa de Acumulação, que tem capacidade de armazenamento de 8,5 bilhões de litros.

É um dos cartões postais da cidade e uma das atrações preferidas da população da região. São 500 mil metros quadrados com atrações para toda a família, como pistas de caminhada e corrida, jardim japonês, pistas de aeromodelismo e automodelismo e de quadras para a prática esportiva.

Foto: Divulgação - DAE