#Recorde - Sérgio Caetano pode chegar a sua melhor marca sem perder no Galo neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Recorde - Sérgio Caetano pode chegar a sua melhor marca sem perder no Galo neste sábado

20/04/2018

#Recorde - Sérgio Caetano pode chegar a sua melhor marca sem perder no Galo neste sábado



Sérgio Caetano desde março do ano passado é o treinador do Paulista. E em jogos profissionais ele pode neste sábado chegar a sua melhor marca no comando do Tricolor - quatro partidas sem derrota. O máximo que o técnico do Galo ficou é três jogos seguidos sem perder uma partida. A chance é neste sábado, quando o Paulista enfrenta o União de Mogi, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra.

Mas foram apenas duas partidas na 4ª divisão, como pode ser quatro jogos sem perder?
A conta é simples: o Paulista nas duas primeiras rodadas da 4ª divisão não sofreu derrotas - empatou sem gols com o Amparo, em casa; e venceu o Joseense, fora de casa, por 1 a 0. Mas a invencibilidade de Sérgio Caetano no comando do Paulista no profissional é de três jogos, pois antes destas duas partidas, o último jogo dele havia sido na vitória sobre o Taboão da Serra, em abril do ano passado, pela última rodada da 3ª divisão - 2 a 1, no Jayme Cintra - neste jogo Sérgio Caetano dirigiu o Paulista das tribunas, pois estava suspenso.

Duas sequências de três jogos sem perder no profissional
Sérgio Caetano estreou no Paulista no dia 1º de março do ano passado, quando o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Rio Branco, em Americana, pela 7ª rodada da 3ª divisão Estadual. E depois não perdeu os dois jogos seguintes: vitória sobre o Flamengo, em Guarulhos - 2 a 0, e o Noroeste, em casa - 3 a 0 (a derrota veio na rodada seguinte, revés por 3 a 1 para o São Carlos). Depois, o Paulista embalou três jogos sem perder entre a 12ª e 14ª rodada (Paulista 1 x 0 Independente, Catanduvense 0 x 1 Paulista e Paulista 2 x 1 Portuguesa Santista, voltando a perder na 15ª rodada - Marília 2 x 0 Paulista).  

No sub-20 a invencibilidade é maior
Em competições da Federação Paulista, no comando do Paulista, a invencibilidade de Sérgio Caetano pé maior na categoria sub-20. No Estadual sub-20 da 1ª divisão do ano passado, o treinador passou seis jogos sem sofrer derrotas - entre a 11ª e 16ª rodadas (Paulista 3 x 0 Atibaia, Paulista 2 x 2 Juventus, Joseense 0 x 1 Paulista, Paulista 2 x 0 Bragantino, Paulista 3 x 1 Audax e Taubaté 0 x 3 Paulista). Sérgio Caetano terminou oito jogos invicto no comando do Galinho, ao ganhar sem sofrer uma única derrota a Copa Ouro de futebol, no trimestre final de 2017 - sete vitórias e um empate.