#RepetiuTime - Sérgio Caetano repete escalação titular do Paulista em treino coletivo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #RepetiuTime - Sérgio Caetano repete escalação titular do Paulista em treino coletivo

04/04/2018

#RepetiuTime - Sérgio Caetano repete escalação titular do Paulista em treino coletivo



O treinador Sérgio Caetano repetiu nesta quarta-feira, em treino coletivo (com campo reduzido) a escalação titular do Paulista para a estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Amparo, às 10h, no estádio Jayme Cintra. Ele colocou os mesmos 11 jogadores titulares do treino de terça, no treinamento desta quarta.

O time
Sérgio escalou o Galo titular com André Luiz; Natham, Zulu, Papaléguas e Ian; Magno, Quadrado, Zunquinha e Carlinhos; Vinicius Fleck e Ronaldo. O treinamento teve 70 minutos de duração, e na metade do treinamento, Sérgio Caetano trocou o goleiro do time titular colocado Allan no lugar de André Luiz.

A equipe reserva (que não tinha goleiro) foi escalado com Vinicius Borges, Leozinho, Evandro e Felipe Alemão no sistema defensivo; o meio-campo com França, João Victor, Moisés e Alexandre (está passando por testes); Victor Emerson e Bruno (também em avaliação). Durante o treinamento, a equipe reserva entraram Daniel (no lugar de Alexandre) e o atacante Jonathan Brito (no lugar de Moisés). Jonathan Brito chegou a Jayme Cintra nesta quarta-feira, e deverá reforçar a equipe para disputa da 4ª divisão, após atuar o futebol da Croácia.