#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Mais de 50 gols na jornada de abertura. Mas já teve 0 a 0... - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 - Série B de Jundiaí: Mais de 50 gols na jornada de abertura. Mas já teve 0 a 0...

29/04/2018

#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Mais de 50 gols na jornada de abertura. Mas já teve 0 a 0...

Cruz Azul

A 1ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí foi alta na quantidade de gols. Foram mais de 50 gols, nos 16 jogos disputados. Precisamente foram 54 gols, o que representaram uma média de 3,38 gols por partida.

A maior goleada da 1ª rodada ficou para o Fepasa, que fez 5 a 0 no Shaktar. A Sampdoria fez 6 a 2 no Traviú, garantindo um placar de muitos gols. Estreante nas competições da Liga Jundiaiense, o FJU venceu o Real Felicidade por 5 a 1.

Mas já teve empates sem gols
Só que nem tudo foram flores na 1ª rodada, ou melhor, bolas no fundo da rede. Em dois jogos, os torcedores não viram gols. Cruz Azul e Gigantes não saíram do 0 a 0, mesmo resultado para San José e Colônia. Um empate com muitos gols foi registrado no confronto entre Metropolitano e Unidos de Minas - 3 a 3.

Tabela da próxima rodada
A Liga Jundiaiense já divulgou a tabela do próximo domingo, novamente com os jogos sendo divididos em quatro centros esportivos da cidade, sendo que em cada campo jogará um grupo. No dia 13 de maio, não haverá rodada, em virtude do Dia das Mães. Segundo o presidente Serginho Aguiar, em contato feito pela reportagem do Esporte Jundiaí, na noite deste domingo, a versão final do regulamento da competição será publicada pela entidade nesta segunda-feira.


Foto: Divulgação - Cruz Azul