#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Borussia Guanabara perde na estreia, em jogo de 5 gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 - Série B de Jundiaí: Borussia Guanabara perde na estreia, em jogo de 5 gols

29/04/2018

#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Borussia Guanabara perde na estreia, em jogo de 5 gols

Borussia Guanabara
Em confronto com bastante gols, o Borussia Guanabara perdeu na sua estreia na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Em partida válida pelo grupo B, o  Vila Progresso venceu o Borussia por 3 a 2, em confronto disputado no Aramis Polli.

Fala treinador
“Começo de jogo truncado os dois times com muita vontade e chegando com perigo até que em uma jogada de escanteio o atacante do Vila Progresso desvia abrindo o placar. Mas a vantagem não durou muito. Pois nossa equipe continuou indo para cima e logo em seguida em jogada do nosso zagueiro dentro da área o Borussia empatou. No segundo tempo o jogo continuou bastante disputado até que o Borussia Guanabara virou o jogo. Após a expulsão do jogador adversário a gente não soube administrar o placar e em uma jogada na área e confusão na área sofremos o empate e no finalzinho em um contra-ataque do time adversário, o Vila Progresso conseguiu a virada”, contou Vinicius Silva, treinador do Borussia.

Grêmio Eloy vence bem
Também pela 1ª rodada do grupo B da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, no campo da Vila Hortolândia, o Grêmio Eloy venceu bem o Terra Nova por 3 a 0. O artilheiro da tarde foi Fábio, autor de dois gols. O outro gol no jogo foi de Silva.

Outros jogos do grupo no Aramis Polli
Outro time do Parque Eloy Chaves, o Eloyork também venceu na rodada. Superou o Chuta Coco por 4 a 2. O Família Império, da Vila Ana, bateu o Juventude por 1 a 0.
Foto: Divulgação - Borussia Guanabara