#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Metropolitano e Unidos de Minas empatam em jogo de seis gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 - Série B de Jundiaí: Metropolitano e Unidos de Minas empatam em jogo de seis gols

29/04/2018

#Rodada1 - Série B de Jundiaí: Metropolitano e Unidos de Minas empatam em jogo de seis gols

Metropolitano
A primeira rodada do grupo C da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí começou com uma chuva de gols. Metropolitano e Unidos de Minas empataram por 3 a 3, neste domingo, no centro esportivo José Pedro Raymundo. O Metropolitano perdia a partida por 3 a 1, mas foi buscar o empate.


Os gols
Itainey, aos 7 minutos abriu o placar para os “mineiros”. Aos 22, Thierry Natalino empatou o jogo. Mas nove minutos depois, apareceu novamente o brilho de Itainey, marcando o 2º para o Unidos. E no lance seguinte, Pablo Henrique fez o 3º do Unidos.

Só que aos 34 minutos do primeiro tempo, novamente Thierry Natalino mostrou seu faro de goleador, para diminuir para 3 a 2. O Metro foi buscar o empate e conseguiu aos 39 minutos, com o zagueiro Diego Rocha.


Fala zagueiro
“Estou feliz porque meu gol ajudou na conquista, mas ficaria mais feliz se tivesse ganhado. No entanto, acredito que mostramos uma boa postura no campo e já deu para dar um gosto para os próximos jogos”, afirmou Diego Rocha, do Metropolitano.


Como foi artilheiro
“O primeiro gol foi uma jogada criada. Já o segundo foi uma bola espirrada que entrou. A gente cometeu alguns erros, conseguimos corrigir e depois fomos atrás do resultado. A intenção é não desistir nunca por isso insistimos até que saíram os gols e conseguimos o empate”, declarou Thierry Natalino, autor de dois gols pelo Metro.


Visão do treinador
“Os três gols que tomamos foram falha nossa”, contou o treinador Robson Naves, do Metropolitano. Para ele, por ser o primeiro jogo do Campeonato, ele reconhece que trata-se de um período de entrosamento. “É questão de nos acertarmos durante o Campeonato. Tem que relevar também o nervosismo dos jogadores por ser a primeira partida. De maneira geral foi um jogo bom e o empate não é tão ruim, mas sempre queremos mais”, afirma. Ele ressalta que além de títulos, o Metropolitano visa o acesso à série A.

San José
Outros jogos do grupo C no Pedro Raymundo
Atual campeão da Copa Eloy Chaves, o San José empatou sem gols com o Colônia, que pelo segundo ano consecutivo está na “Segundona” do Amador. A Sampdoria não tomou conhecimento do Traviú e venceu por 6 a 2. No jogo que fechou a rodada, o FJU goleou o Real Felicidade por 5 a 1.
Fotos: Divulgação - Metropolitano - Elton Oliveira / San José Tulipas