#Rodada2 - Paulista termina final de semana na zona de classificação direta da 4ª divisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada2 - Paulista termina final de semana na zona de classificação direta da 4ª divisão

15/04/2018

#Rodada2 - Paulista termina final de semana na zona de classificação direta da 4ª divisão



O Paulista, após a vitória na manhã do sábado para o Joseense por 1 a 0, fora de casa, ficou apenas observando toda a conclusão da segunda rodada da 4ª divisão do Campeonato Paulista para saber se terminaria o final de semana dentro ou fora da zona de classificação direta para a segunda fase. E a resposta foi: sim! O Galo com os 3 pontos e um gol de saldo terminou a jornada na 3ª posição do grupo 4, graças a derrota em casa do Amparo para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0. O Rubro-Negro da Grande São Paulo chegou aos 6 pontos e é um dos dois times do grupo 4 que tem 100% de aproveitamento.

O outro time na chave que tem 100% de aproveitamento é o São José, que fora de casa, não tomou conhecimento do Atlético Mogi e venceu por 5 a 0. No outro jogo do grupo, neste domingo, a Desportiva de Guarulhos venceu o União de Mogi por 2 a 1.

100%
Apenas cinco times dos 40 participantes permanecem com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Além de São José e Flamengo de Guarulhos, somam 6 pontos, o Comercial de Ribeirão Preto e Itapirense no grupo 3; e o Catanduva Clube no grupo 2. Nos grupos 1 e 5 não há mais times com campanha perfeita.

Melhor 4º hoje
O Oswaldo Cruz seria o clube classificado como o melhor 4º colocado entre os 5 grupos. O time de Oswaldo Cruz tem 3 pontos e 3 gols de saldo e está na frente do América de Rio Preto (3 pontos e nenhum gol de saldo), Francana (3 pontos e nenhum gol de saldo), Desportiva de Guarulhos (3 pontos e nenhum gol de saldo) e Itararé (2 pontos).

Os classificados hoje
Além do Oswaldo Cruz teriam vaga assegurada hoje e de forma direta nos seus grupos, por serem os três melhores da chave, as seguintes equipes:
Grupo 1 - Andradina, Santacruzense e Tupã
Grupo 2 - Catanduva Clube, Inter de Bebedouro e Grêmio Catanduvense
Grupo 3 - Comercial de Ribeirão, Itapirense e XV de Jaú
Grupo 4 - São José, Flamengo de Guarulhos e Paulista
Grupo 5 - Barcelona de São Paulo, Elosport e Grêmio Mauaense