#Rodada2 - Real Drago perde novamente no Amador Master de Campo Limpo Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada2 - Real Drago perde novamente no Amador Master de Campo Limpo Paulista

15/04/2018

#Rodada2 - Real Drago perde novamente no Amador Master de Campo Limpo Paulista



O Real Drago perdeu a sua segunda partida no Campeonato Amador Master de Campo Limpo Paulista. Jogando no estádio Municipal, o Tricolor perdeu do Corinthians por 1 a 0. O jogo foi muito disputado tanto que foram 8 cartões amarelos distribuídos pela arbitragem.

Visão do jogo
“O Corinthians com um forte esquema de marcação conseguiu segurar o Real Drago. O gol da vitória do Corinthians saiu em contra -taque em que o Renato sofreu pênalti, que ele próprio converteu”, contou o Ary Silva, camisa 6 do Real Drago. O jogador disse que a comissão técnica estuda reforçar a equipe, que já tem 22 jogadores assinados, e pode inscrever mais três atletas.

Na partida, o Real Drago estreou seu novo uniforme para a temporada. O time jogou com André Amaral; Sérgio Silva, Antônio Oliveira, Adminlson Magno, Ary Silva, Virlei Almeida, Lourivaldo Neves, Robson Vitalino, Paulo César, Marcos Martins e Márcio Zamana - mais Newmar Marçal, Clayton Silva e Claudemar Carvalho.


Ary Silva na última sexta-feira participou do programa Fala Boleiro, ao lado do presidente do clube Carlos Martins. Na atração, Carlos falou das próximas ações do clube. “Temos um projeto ousado e estar forte nas competições em 2018”. “Fazer futebol amador é muito difícil, Mas com pessoas capacitadas podemos fazer um futebol com organização e competência”, contou Ary Silva;


Fotos: Divulgação - Real Drago