#Rodada4 - Atual campeão, América da Chacrinha assume a lanterna da Série A de "Campola" - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada4 - Atual campeão, América da Chacrinha assume a lanterna da Série A de "Campola"

29/04/2018

#Rodada4 - Atual campeão, América da Chacrinha assume a lanterna da Série A de "Campola"



Ano passado a torcida do América da Vila Chacrinha fez muita festa pelo título conquistado pelo clube. Mas 2018 não começou muito bem para o clube, que agora vive o outro lado da moeda. O time neste domingo perdeu para o Ajax por 5 a 3, e assumiu a lanterna da competição. Após 4 rodadas disputadas, o time soma apenas 2 pontos e além de ocupar a 4ª e última posição do grupo C, está na 16ª e última posição na classificação geral, o que faria o time ser rebaixado a Série B de Campo Limpo de 2019, se a competição se encerrasse hoje.

Tempo para sair da zona de rebaixamento tem
Mas os americanos tem ainda oito rodadas para conseguir escapar da zona de rebaixamento e até sonhar com uma classificação as quartas de final, já que o time está apenas três pontos atrás do G-2 do grupo C, que tem Vila Firenze com 5 pontos (venceu o São José por 3 a 1) e quatro do líder da chave, o Juventus (somou o seu 6º ponto, ao empatar por 1 a 1 com o Vai Quem Qué).

O outro time que está na zona de rebaixamento é o Parque Internacional, que na rodada perdeu para o Juventude por 3 a 1 e ocupa o 15º lugar no geral e a última posição do grupo C com 3 pontos ganhos. O Juventude está apenas um ponto do líder, do grupo, o Vai Quem Qué e do vice-líder Real Monte Alegre, que somam 4 pontos.

Liderança geral
O melhor time da Série A de Campo Limpo é o Onze Garotos. A equipe neste domingo empatou por 2 a 2 com o Real Monte Alegre. O Onze ainda não tem 11 pontos, mas está próximo - soma 10 e lidera o grupo A e também a classificação geral. A segunda melhor equipe do torneio é justamente do grupo A, o Vila Olímpia, que na rodada venceu o SAB Marchetti por 3 a 1, e chegou aos 9 pontos.


Foto: Divulgação - América da Vila Chacrinha