#Rodada4 - Mesmo com derrota, Paulista termina rodada na zona de classificação para a 2ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada4 - Mesmo com derrota, Paulista termina rodada na zona de classificação para a 2ª fase

29/04/2018

#Rodada4 - Mesmo com derrota, Paulista termina rodada na zona de classificação para a 2ª fase



O Paulista irá terminar a disputa da 4ª rodada (a conclusão será na terça-feira com o confronto Assisense e Tupã, às 15h, em Assis), dentro da zona de classificação, e caso a competição acabasse na terça-feira, o Galo seria um dos 16 classificados a 2ª fase. Mais precisamente seria o último entre os 16 qualificados. O Tricolor seria o time que conquistaria a vaga como melhor quarto colocado entre os cinco grupos.

Goleada do sábado passado está garantido o Tricolor
O Paulista atualmente está em 4º no grupo 4 com 7 pontos, mesma pontuação que tem o XV de Jaú, 4º colocado do grupo 3. O Tricolor leva vantagem justamente no saldo de gols: 4 a 1 a favor do time jundiaiense. E este saldo do Paulista somente está gordo, graças a goleada da semana passada, quando venceu o União de Mogi, em casa, por 4 a 0.

Paulista enfrentará nas duas próximas rodadas os dois melhores do grupo
Mas a tabela reserva adversários de peso para o Paulista nos dois próximos jogos em casa, já que terá pela frente justamente os dois melhores times do grupo 4: no próximo domingo, dia 6 de maio, encara o Flamengo de Guarulhos, às 10h da manhã; e na semana seguinte, no dia 12 de maio (sábado, às 15h), encara o São José. O Fla está na segunda posição do grupo com 9 pontos, enquanto a Águia do Vale lidera a chave com 10 pontos.

Apenas um time tem 100%
Após 4 rodadas, apenas uma equipe tem 100% de aproveitamento: é o Itapirense, que neste final de semana venceu o Brasilis, em Águas de Lindóia, por 5 a 2. Como tem 100%, é claro que o time está invicto, e a competição tem outras seis equipes invictas: Osvaldo Cruz e Santacruzense no grupo 1 ainda não foram derrotados, além do Itapirense; no grupo 3, o Comercial de Ribeirão não conheceu o sabor amargo da derrota; o São José no grupo 4 ainda não perdeu e no grupo 5 ainda não foram superados o MFTEE e o Itararé.