#Rodada9 - Ninguém garantiu vaga antecipada... Super e Ferroviário empatam suas partidas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada9 - Ninguém garantiu vaga antecipada... Super e Ferroviário empatam suas partidas

22/04/2018

#Rodada9 - Ninguém garantiu vaga antecipada... Super e Ferroviário empatam suas partidas



A 9ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira poderia definir os dois primeiros clubes classificados a fase semifinal. Bastava para Super e Ferroviário vencerem na rodada. Mas ficaram só no empate e a vaga antecipada não veio. O Ferroviário ficou no 0 a 0 com o Ala, enquanto o Super empatou por 1 a 1 com o Nova Estrela.

O Ferroviário tem 19 pontos, enquanto o Super tem 18. O Ferroviário neste domingo já garantiu sua presença para a disputa da Copa Louveira de futebol, já que os 5 melhores da 1ª fase participam do torneio no segundo semestre.

Briga pela quarta posição embola
A briga pela quarta posição, que será a limite para quem sonha em estar nas semifinais. O empate do Nova Estrela, deixou a equipe com 14 pontos. O Bandeirantes, 5º colocado, empatou por 2 a 2 com o Redenção, e perdeu a chance de entrar no G-4, e tem agora 13 pontos. O Redenção, com a igualdade está em 6º com 12 pontos. O Telamar, que não jogou na rodada, tem 16 pontos. Faltam duas rodadas para definir a primeira fase.

Rebaixamento
A luta contra o rebaixamento está quase se definido. O Viracopos perdeu por 3 a 1 para o Amyza, e continua com 2 pontos na lanterna, e já está quatro pontos atrás do penúltimo colocado - e primeiro a se livrar da queda, que é o Unidos pela Paz - que venceu o Pasti por 3 a 1 na rodada. O Amyza com a vitória saltou para 8º com 7 pontos, passando o Pasti, que tem 6 pontos.

- Confira os resultados da 9ª rodada e a classificação do Amador de Louveira - Série A