#Rugby - Wallys estreia com derrota na Série B do Campeonato Paulista masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rugby - Wallys estreia com derrota na Série B do Campeonato Paulista masculino

10/04/2018

#Rugby - Wallys estreia com derrota na Série B do Campeonato Paulista masculino



O Wallys estreou na Série B do Campeonato Paulista de rugby masculino no último sábado contra o Rugby São Carlos, jogando em casa, no Listradão, e perdeu por 36 a 16.

O jogo
São Carlos e Wallys possuem elencos experientes em competições nacionais e entraram em campo dispostos a mostrar que serão sérios candidatos a retornar à elite paulista. A equipe de São Carlo se mostrou um visitante indigesto e começaram forte, abrindo o placar aos três minutos de jogo mas o Wallys nivelou a partida, sem conseguir furar a defesa adversária mesmo ficando temporariamente com um homem a mais.


O São Carlos ampliou com dois penais seguidos e cruzou a linha final mais uma vez, respondido pelos donos da casa com dois penais bem cobrados antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, os visitantes anotaram primeiro mais uma vez, mas dessa vez os Listrados aproveitaram nova punição ao adversário para fazer seu primeiro try e incendiar a partida. A

A situação delicada teve resposta imediata dos Rinocerontes que anotaram o terceiro tento com Arthur Pinheiro Tarja dando uma vantagem importante à medida que a partida se encaminhava para o final e Alexandre Bertuga anotou seu segundo do dia dando tranquilidade para o São Carlos e o ponto de bonificação. Sem tempo para a virada, o Wallys descontou mais três pontos, mas saiu derrotado de sua estreia.


Próximos jogos
O Wallys joga fora de casa, no próximo sábado, quando encara o ABC. Em casa, a equipe de Louveira volta atuar no dia 6 de maio, quando recebe o São Bento.

Fotos: Divulgação - Wallys Rugby