#SemComandante - Próximo adversário do Paulista, União de Mogi não tem mais técnico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #SemComandante - Próximo adversário do Paulista, União de Mogi não tem mais técnico

18/04/2018

#SemComandante - Próximo adversário do Paulista, União de Mogi não tem mais técnico



O União de Mogi, um dos integrantes do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª divisão, está sem treinador. Em nota na sua página no Facebook, o clube anunciou a saída do treinador Wagner Miranda do comando do clube. A sua passagem foi de atritos com a direção do clube, já que teve problemas especialmente em ter todos os jogadores que gostaria a disposição.  


Quem deverá comandar
O time não anunciou quem irá comandar de forma interina. O União de Mogi não confirmou se apenas o treinador Wagner Miranda deixou o clube ou toda a comissão técnica. O mais provável é que para o confronto de sábado, contra o Paulista, no Jayme Cintra, o time tenha comando do então auxiliar-técnico Adriano Rodrigues da Silva.

A nota
“Em comum acordo com a direção do clube, ambos chegaram a uma definição. O União Futebol Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja muito sucesso e prosperidade na carreira”, escreveu o clube.

Reclamou de reforços
Após a derrota na segunda rodada para a Desportiva de Guarulhos por 2 a 1, fora de casa, o treinador reclamou que o clube precisava de reforços. “Não tem como cobrar muito dos jogadores. Se não trouxer peças, vai ficar difícil. Mesmo assim, no segundo tempo imprimimos outro ritmo”, disse em entrevista ao Globoesporte.com, após a partida.

1ª rodada reclamou também da diretoria
Antes, após a derrota em casa para o Joseense por 1 a 0, na 1ª rodada, reclamou que no inicio da competição usou um elenco diferente do que havia planejado. “Nós treinamos com um time, mas estreamos com outro por conta de problemas burocráticos. Usamos cinco meninos da base. Dentro do que foi proposto, eles foram bem. Lógico que queríamos a vitória. A torcida veio esperando por isso. Mas está só no começo. Tem todo um campeonato pela frente”, comentou em entrevista ao site Globoesporte.com, após a partida contra a equope do vale.

A carreira do agora ex-treinador do União de Mogi
Miranda acumula passagens por outras equipes do estado, inclusive no Alto Tietê, quando dirigiu o Ecus, em 2014, e Usac, em 2013 - ambos de Suzano. Seu último trabalho foi no Taboão da Serra, em 2017. Em 1999, Miranda foi zagueiro do União de Mogi.

O jogo de sábado
Paulista e União de Mogi se enfrentam neste sábado, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h. O Paulista entra em campo na 3ª posição do grupo 4 com quatro pontos conquistados. O União de Mogi está na 7ª posição do grupo 4 sem ter somado pontos, ficando na frente apenas do rival da cidade, o Atlético de Mogi no saldo de gols - União tem dois gols negativos de saldo e oito gols negativos dos atleticanos.


Foto: Site Terceiro Tempo