#StockCar: Acidente na 1ª prova, tira Guilherme Salas de participar da 2ª bateria. Veja vídeo! - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #StockCar: Acidente na 1ª prova, tira Guilherme Salas de participar da 2ª bateria. Veja vídeo!

08/04/2018

#StockCar: Acidente na 1ª prova, tira Guilherme Salas de participar da 2ª bateria. Veja vídeo!



O piloto jundiaiense Guilherme Salas não conseguiu sequer participar da segunda bateria da 2ª etapa da Stock Car Brasil, neste domingo, em Curitiba. Um acidente na reta final da primeira prova tirou a chance do jundiaiense de participar da segunda bateria.


O acidente
Salas, que largou em 24º, também acredita que tinha grandes chances de estar com o companheiro entre os primeiros e lamentou o acidente no final da 1ª bateria. O acidente fez a 1ª bateria terminar com safety-car. Ambos bateram no guard-rail e os carros ficaram avariados o suficiente para que nenhum deles pudesse voltar para a segunda prova.

“Nossa corrida era muito boa, íamos ficar entre os dez e tínhamos abastecido bastante para a segunda prova. Então, a chance de estar novamente entre os melhores seria grande, como aconteceu com o Rafael”, disse Salas. “Na disputa com o Valdeno, ele me fechou de última hora e eu já estava um pouquinho do lado, com o push acionado e acabamos batendo. Foi uma pena”, completou.

Segundo o site Grande Prêmio, Valdeno após o acidente chegou a ofender Salas. Ao ser questionado sobre a conversa, Valdeno Brito negou a ofensa: “"Fui perguntar se ele estava bem”. Ao site Grande Prêmio, Salas confirmou as ofensas.  "Quando a gente bateu ele veio falando um monte de merda, acho que deveria estar com cabeça quente. Não quero polêmica, mas... Ele falou até demais”.

Classificação e próxima etapa
Guilherme Salas, após duas etapas soma 4 pontos e ocupa o 18º lugar na classificação gerla.  Do Paraná a Stock Car parte para o Rio Grande do Sul. A próxima etapa será dia 22 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita.

Foto: Stock Car - Divulgação