#Título - Time Jundiaí conquista primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Título - Time Jundiaí conquista primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos

21/04/2018

#Título - Time Jundiaí conquista primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos



Neste sábado aconteceu a primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos, com o Time Judniaí ficando com o título da competição, ao ganhar quatro dos cinco jogos da disputa.

A campanha
Participaram do torneio as equipes de Jundiaí, Valinhos, Lençóis Paulista, Bauru, Americana, Praia Grande e Sumaré.  As equipes foram divididas em dois grupos e os dois melhores na fase classificatória passaram para os playoffs.

Jundiaí na 1ª fase perdeu de Sumaré por 2 sets a 0, mas depois se recuperou e venceu Valinhos e a equipe B de Lençóis Paulista, ambos por 2 sets a 0, indo aos playoffs. Na semifinal, Jundiaí ganhou de Praia Grande por 2 sets a 0. Na final, em duelo emocionante, Jundiaí venceu Sumaré por 2 sets a 1.

Preparação para os Regionais
O torneio faz parte da agenda preparatória da equipe para os Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em julho. A próxima etapa da Copa Paulista de biribol ocorrerá em junho, em Americana.

Os atletas e treinador
Rafael Carbonari
Betão
Gabriel
Mauro
Philipe
Luizinho
Alfredo
Roveri
Técnico: Tiago Gobbi

Foto: Divulgação - Time Jundiaí