#UmbertoAcesso - Guarani vence e volta à elite do Paulistão. Técnico leva banho dos atletas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #UmbertoAcesso - Guarani vence e volta à elite do Paulistão. Técnico leva banho dos atletas

05/04/2018

#UmbertoAcesso - Guarani vence e volta à elite do Paulistão. Técnico leva banho dos atletas

Guarani nas redes sociais parabenizou Umberto por ajudar clube a retornar a elite
O Guarani está de volta à primeira divisão do Paulistão. Na noite desta quarta-feira, o Bugre comandado pelo ex-treinador do Paulista, Umberto Louzer, recebeu o XV de Piracicaba no Brinco de Ouro e venceu pelo placar de 1 a 0. Ricardinho foi o autor do gol da vitória do Alviverde que pôs fim aos longos cinco anos de sofrimento na Série a-2 do Estadual. Com o acesso garantindo, o Guarani tem pela frente a disputa pelo título do Campeonato Paulista da Série A2. Na finalíssima o alviverde encarará o Oeste, no Brinco de Ouro. A data e o horário ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. Após o jogo, o treinador levou um banho dos atletas, quando concedia entrevista na sala de imprensa do Brinco de Ouro.

“Primeiro tenho que agradecer a minha comissão e a todos que acreditaram em mim e no meu trabalho. Sou muito grato a todos. Tenho certeza que meu pai, lá no Espírito Santo, está sofrendo para caramba. Só tenho que agradecer os ensinamentos que ele me deu. Pai, pode comemorar! E hoje também é aniversário da minha filha, que está sempre do meu lado”, contou.
Lembrou de Fernando Diniz
“(Fernando) Diniz tem uma parcela nesse trabalho, todos sabem. Ele ajudou nessa montagem, mas depois a gente foi dando a nossa cara. Não me canso de elogiar esse grupo de homens. Desde o primeiro dia foi nos dada essa missão. Esses atletas me abraçaram de uma forma maravilhosa. Sofremos, mas eles entenderam a missão e a dificuldade de jogar essa Série A-2”.

Torcida do Guarani
“Torcida esteve ao nosso lado nos momentos mais difíceis. Eles nos apoiaram do início ao fim. Hoje, o jeito que eles nos abraçaram, foi uma prova de carinho. Na chegada ao estádio, os atletas pediram para sair do ônibus e receber esse abraço dos torcedores. E ainda bem coroamos com esse acesso”.

Foto: Divulgação - Guarani FC