#Vitória - Sub-14 feminino do Time Jundiaí vence fora de casa, na estreia da Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vitória - Sub-14 feminino do Time Jundiaí vence fora de casa, na estreia da Copa Regional

12/04/2018

#Vitória - Sub-14 feminino do Time Jundiaí vence fora de casa, na estreia da Copa Regional



A equipe de vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí venceu a equipe da AABB de Limeira por 3 sets a 1, na casa do adversário, nesta quarta-feira, na sua primeira partida na Copa Regional da Liga Campineira. A equipe do técnico Moacir Regra sacou muito bem e o ataque foi muito positivo. O destaque da partida foi a Atleta Isabella Zamboni, que ganhou uma medalha oferecida pela Liga Regional, pela sua atuação em quadra.


O time nesta quarta-feira
A equipe jogou com Yane e Isabella Zamboni, Giovanna e Mariana, Vitória, Larissa e a libero foi Isabela Gomes. Entraram ainda Isabelle , Giuliana , Giovana , Gabriele e Luiza. A comissão técnica liderada por Moacir Regra tem Ademir Zamboni como assistente, Bruno Mazzuco e Ademir Duran como preparadores físicos.

Participantes
Além de Time Jundiaí e Limeira, o sub-14 da Copa Regional terá outras oito equipes: Comercial de Tietê, Osasco, Cristóvão Colombo de Piracicaba, Valinhos, Jacareí, Nosso Clube, Sanjoanense e Hípica. As equipes se enfrentam em dois turnos na primeira fase, e as quatro melhores avançam a Série Ouro.

Tabela inicial
Após o confronto em Limeira, o Time Jundiaí volta atuar no sábado, na mesma limeira para enfrentar o Nosso Clube. O primeiro jogo como mandante será no dia 18 de abril, quando enfrenta Osasco, às 18h, no Antônio de Lima.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí