#VôleiMasculino - Jundiaí conhece adversários na fase regional dos Jogos da Juventude - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #VôleiMasculino - Jundiaí conhece adversários na fase regional dos Jogos da Juventude

04/04/2018

#VôleiMasculino - Jundiaí conhece adversários na fase regional dos Jogos da Juventude



O vôlei masculino de Jundiaí conheceu nesta semana a tabela e os adversários que poderá ter pela frente na fase regional dos Jogos da Juventude. A equipe jundiaiense será representado pelo Time Jundiaí, e terá o treinador Marcelo Henrique Pimentel pela frente.

A tabela
Jundiaí, juntamente com Campinas, vice e campeão, respectivamente da região no ano passado somente entram na segunda fase regional. Na primeira fase eliminatória, em jogos únicos, Atibaia encara São João da Boa Vista, enquanto Rio Claro enfrenta Itobi. Os vencedores destas partidas avançam a segunda fase.

Na segunda fase, a disputa será simples, em formato de quadrangular, em melhor de três sets, com o time que somar maior quantidade de vitórias conquistando o título da região e a vaga na fase estadual, em maio, na cidade de Franca. A fase final será toda em Campinas.

Jundiaí estreia no dia 24 de abril, às 20h, contra o vencedor do confronto entre Rio Claro e Itobi. Depois, no dia 3 de maio, Jundiaí se vencer na estreia encara o perdedor da partida da 1ª rodada entre Campinas x Atibaia ou São João da Boa Vista. Se perder na estreia, Jundiaí enfrenta o vencedor da 1ª rodada do confronto entre Campinas x Atibaia ou São João da Boa Vista. No dia 8 de maio, Jundiaí enfrenta o seu último adversário no quadrangular, será justamente o rival que não enfrentou na 2ª rodada entre Campinas x Atibaia ou São João da Boa Vista.