#Atletismo - Atletas do Time Jundiaí conquistam seis medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Atletismo - Atletas do Time Jundiaí conquistam seis medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional

07/05/2018

#Atletismo - Atletas do Time Jundiaí conquistam seis medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional


A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou no último sábado, da primeira etapa do Circuito Regional de atletismo, que ocorreu em Mogi Guaçu. A equipe foi composta por 24 atletas, que obtiveram um excelente resultado. Foram seis medalhas conquistadas.


As medalhas
O ouro foi com o atleta Matheus Malvezi na prova dos 1.500m, a prata com Laura Munhoz nos 75m, e quatro bronzes com Bruna Barbosa no arremesso de peso, Laura também no arremesso de peso, revezamento 4x100m feminino composto por Gabriela Möller, Analícia Picciuto, Amanda Pereira e Laura Munhoz, e no revezamento 4x100m masculino com os atletas, Matheus Lima, Matheus Malvezi, Mateus Camargo e Nicholas Ricardo.


Fala treinadora
“A grande maioria dos atletas são iniciantes em nossa equipe, os quais estão se preparando para representar nossa cidade na primeira edição dos Jogos Infantis. Os destaques dessa edição vão para Matheus Malvezi, que mostrou seu potencial tanto na corrida longa sendo ouro nos 1.500m, quanto na corrida curta, ajudando a equipe do revezamento a conquistar o bronze e Laura Munhoz que voltou para Jundiaí com três medalhas na bagagem, sendo uma prata nos 75m e dois bronzes no peso e no revezamento”, contou a treinadora Jennifer Souza.


“Tivemos atletas que passaram raspando no pódio, como a Isabelly Martins, que ficou em quarto no 600m, Matheus Lima, ficou em em quinto nos 1500m, Alfredo Velado e Pedro Narvais ficaram no top-8 do arremesso de peso, sendo que todos os participantes deram seu melhor e iniciaram com o pé direito neste Circuito Regional”, completou Jennifer Souza.


Próxima etapa
Em junho teremos a segunda etapa, provavelmente em Campinas, e a equipe espera aumentar o número de medalhas e participantes. A comissão técnica da equipe é formada pelos professores Jennifer Souza e Robson Mian.



Foto: Divulgação - Time Jundiaí