#Basquete – Adulto feminino do Time Jundiaí conhece 1ª derrota no Campeonato Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete – Adulto feminino do Time Jundiaí conhece 1ª derrota no Campeonato Regional

14/05/2018

#Basquete – Adulto feminino do Time Jundiaí conhece 1ª derrota no Campeonato Regional



O basquete feminino adulto do Time Jundiaí conheceu a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional no último sábado. Fora de casa, a equipe jundiaiense, do treinador Tarallo, perdeu para Santa Barbará por 77 a 70. Agora a equipe jundiaiense tem duas vitórias e uma derrota na competição, ficando em segundo lugar na finalização do primeiro turno, enquanto Santa Barbará fecha na liderança, vencendo os três jogos. O Time Jundiaí volta a quadra no dia 26 de maio, em Cerquilho, fora de casa.

Base
Na base, o sub-15 feminino do Time Jundiaí entra em quadra na quarta-feira quando encara Itatiba, na casa do rival, a partir das 16h. As duas equipes se enfrentaram na estreia, com vitória jundiaiense, em casa, por 59 a 39. O sub-17 feminino do Time Jundiaí estreou semana passada na competição e com duas derrotas pesadas, em casa: 63 a 29 para Itatiba, e 57 a 25 para Araras. Na mesma competição, Itatiba no sábado venceu Americana, em casa, por 73 a 27. O próximo jogo do sub-17 jundiaiense será no dia 7 de junho, contra Itupeva, fora de casa; enquanto Itatiba no dia 9 de junho, em casa, contra Hortolândia.