#Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí começa “maratona” como mandante nesta quarta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí começa “maratona” como mandante nesta quarta-feira

01/05/2018

#Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí começa “maratona” como mandante nesta quarta-feira



A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí joga a sua segunda partida como mandante no Campeonato Estadual, quando enfrenta São Caetano do Sul, no Sesão, a partir das 17h. Será apenas o início de uma grande maratona de jogos seguidos como mandante. Em maio serão cinco jogos seguidos que a equipe fará no Estadual na sua casa.

A maratona
Da série de jogos em casa, no Sesão, após confronto contra São Caetano, a equipe de Leonel Menezes encara na sexta-feira a Hípica de Campinas, às 17h. Uma semana depois, no dia 11, recebe São José, às 17h. Mais uma semana, no dia 18 de maio, encara o Paulistano, às 17h. E no dia 25, recebe Araraquara, também no Sesão, às 17h.

Chance de melhorar classificação
O Time Jundiaí atualmente está na nona colocação com uma vitória e três derrotas. Apenas os oito melhores se classificam para os playoffs de quartas de final da Série Ouro. O confronto desta quarta-feira pode ser o início de uma arrancada, já que São Caetano é o pior time entre os 12 participantes, já que perdeu os cinco jogos que disputou. Dos outros três jogos que fará seguidos como mandante, a Hípica está na vice-lanterna (perdeu os três jogos que disputou), São José está duas posições acima, mas com uma campanha de duas vitórias e quatro derrotas, Araraquara, está em 8º com uma vitória e duas derrotas e o Paulistano está em 6º com duas vitórias e uma derrota.