#Basquete – Sub-19 masculino do Time Jundiaí enfrenta Paulistano, buscando sua 4ª vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete – Sub-19 masculino do Time Jundiaí enfrenta Paulistano, buscando sua 4ª vitória

17/05/2018

#Basquete – Sub-19 masculino do Time Jundiaí enfrenta Paulistano, buscando sua 4ª vitória



A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí volta à quadra nesta sexta-feira para enfrentar um clube de bastante peso no cenário do basquete nacional: o Paulistano. O confronto entre ambos será no Sesão, a partir das 17h. A equipe jundiaiense busca a sua quarta vitória na competição. O Paulistano também busca a sua quarta vitória. Ou seja, quem vencer a partida assume a 6ª posição do campeonato.

Time Jundiaí em casa e o Paulistano como visitante
Como mandante, a equipe jundiaiense já jogou quatro vezes e obteve as suas três vitórias no torneio diante da sua torcida – 66 a 61 sobre Bauru, 66 a 44 sobre São Caetano e 74 a 61 sobre a Hípica de Campinas, e perdeu no seu último jogo no Sesão – 63 a 51 para São José. O Paulistano jogou duas partidas fora de casa – perdeu de Bauru por 80 a 57, mas venceu o São Caetano por 92 a 47.

Elenco do Time Jundiaí
O treinador Leonel Menezes deverá ter a disposição os atletas Guilherme Almeida, Cesar Vieira, Eduardo Fiorotto, Ewerton Silva, Fran Menezes, Caio Santos, Gabriel Duarte, Wellington Machado, Dex Lucien, Ítalo Rauseo, Cezar Quiesi e Márcio de Souza.

Sub-17 masculino joga no sábado
Invicto, o sub-17 masculino do Time Jundiaí joga no sábado, quando enfrenta Itapira, fora de casa, às 16h, pelo Campeonato da Associação Regional. A equipe jundiaiense do treinador Edison Luiz Mina venceu os seis jogos que disputou na competição. Também no sábado, o sub-14 do Time Jundiaí entra em quadra pelo Regional, quando enfrenta Casa Branca, às 11h, no Sesão, buscando a sua quarta vitória no torneio.

Feminino
O basquete feminino sub-15 do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato da Associação Regional, ao perder para Itatiba por 53 a 30, na casa do adversário. Foi a segunda vitória em três partidas de Itatiba, enquanto o Time Jundiaí perdeu os dois jogos que teve no torneio. O Time Jundiaí volta a quadra no torneio no dia 23 de maio, quando enfrenta Valinhos, fora de casa; enquanto Itatiba volta à quadra apenas no dia 15 de junho, quando enfrenta Valinhos, também fora de casa.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí