#BolaOval - Em casa, Jundiaí Cerberus sofre 1ª derrota no Campeonato Paulista flag - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #BolaOval - Em casa, Jundiaí Cerberus sofre 1ª derrota no Campeonato Paulista flag

06/05/2018

#BolaOval - Em casa, Jundiaí Cerberus sofre 1ª derrota no Campeonato Paulista flag



Jogando em casa, o Jundiaí Cerberus sofreu a sua 1ª derrota no Campeonato Paulista - modo flag de futebol americano. Neste domingo, enfrentou o Guaratinguetá White Cranes, e perdeu por 12 a 8, no centro esportivo Antônio Marcussi, na Vila Cristo.

Classificação
Como a derrota, o Jundiaí Cerberus está na terceira colocação da divisão Leste da conferência Metropolis com campanha de uma vitória e uma derrota. Guaratinguetá com a mesma campanha, está em quarto.

O jogo
O Guaratinguetá fez o touchdown logo no 1º quarto. No segundo quarto, o time jundiaiense empatou, e no inicio do terceiro quarto, com um safety virou o jogo para 8 a 6. Mas no drive seguinte, Guará roubou a bola, e foi para o touchdown, virando o placar a seu favor para 12 a 8. Na reta final do jogo, o Cerberus chegou a linha de 2 jardas da end-zone para marcar o TD da vitória, mas não conseguiu avançar nas quatro tentativas que teve.        

Próximo jogo
Depois do jogo deste domingo, o Cerberus, encara o Bauru Warhawks no dia 27 de maio, em Americana, às 13h.

Outro jogo em Jundiaí
Jundiaí recebeu outra partida do Paulista de flag, que terminou com vitória do São José Jets sobre o Green Reapers por 22 a 20.  São José com a vitória está em 5º na divisão Leste da Metropolis com uma vitória e uma derrota. O Green Reapers está na divisão Sul, e ocupa o 2º lugar com nenhuma vitória e uma derrota.