#ExPaulista - Umberto Louzer mostra confiança nos atletas do Guarani após derrota no clássico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Umberto Louzer mostra confiança nos atletas do Guarani após derrota no clássico

07/05/2018

#ExPaulista - Umberto Louzer mostra confiança nos atletas do Guarani após derrota no clássico


O Guarani enfrenta o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, e sabe que, com tão pouco tempo para se preparar, não pode levar a campo a tristeza do jogo passado, quando perdeu para a arquirival Ponte Preta por 3 a 2, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Umberto Louzer, ex-Paulista, mostra confiança que seu grupo de atletas vai dar a volta por cima no confronto deste meio de semana.

“Tem que aprender, sentir essa derrota. Tem que estar indignado e estancar o sangramento. Não adianta reclamar e abaixar a cabeça. Tem na terça-feira uma possibilidade de melhorar. Tem que ter um comportamento muito melhor do que tivemos hoje (sábado)”, disse o treinador, na entrevista coletiva após o clássico.

O Bugre encara o Criciúma para conquistar a reabilitação na Série B. Até o momento, são três derrotas em quatro rodadas, um aproveitamento de 25% dos pontos disputados e uma proximidade perigosa com a zona de rebaixamento.