#FaseArtilheira – Lateral-esquerdo do Paulista é o 3º maior goleador da 4ª divisão do estadual 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #FaseArtilheira – Lateral-esquerdo do Paulista é o 3º maior goleador da 4ª divisão do estadual 2018

11/05/2018

#FaseArtilheira – Lateral-esquerdo do Paulista é o 3º maior goleador da 4ª divisão do estadual 2018



O lateral esquerdo Ian está vivendo uma grande fase com a camisa do Paulista. Em cinco jogos com a camisa Tricolor, o atleta já marcou três gols, algo bastante raro para um lateral. E ele no momento pode se dizer que está na briga da artilharia do campeonato. Ele está em 3º lugar na artilharia da competição – junto com outros oito atletas e somente está atrás de Neider, do Itapirense, que marcou quatro gols, e Felipe, do Joseense, que tem 5 gols.

Era para ser duelo de artilheiros no sábado
O jogo de sábado no estádio Jayme Cintra será um duelo de artilheiros. Ian, tem três gols, mesma quantidade que já marcou Robinho, do São José. Mas Robinho está fora da partida, com lesão muscular. Com 3 gols estão também Thauan – Andradina, Juninho – Fernandópolis, Luan Costa – Flamengo de Guarulhos, Gabriel Alves – GRU Guarulhos, Pequeno – Itararé e Vitor – Osvaldo Cruz.

Fala artilheiro
“Uma fase boa, graças a Deus, estou conseguindo concluir em gol e com a ajuda desta torcida fica mais empolgante e gostoso. Tenho agradecer por estar vivendo este momento”, contou o atleta, que já marcou dois gols de cabeça pelo Galo. “O treinador sempre treina com a gente a bola parada e graças a Deus a gente concluir em gol”.

Fala treinador
“Até engraçado, pois ele veio de uma Série A-3 e não teve essa liberdade que a gente condiciona no nosso esquema. Ele fez 16 jogos no Monte Azul e não fez gol. Aqui já fez três. A liberdade é dada, mas com responsabilidade. Com bola tem jogar e sem bola tem que marcar”.

Promoção
O torcedor do Paulista que deseja ir ao jogo deste sábado tem um atrativo e tanto, para acompanhar o duelo contra o São José, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, pela sexta rodada da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Quem for ao estádio com a camisa oficial do Galo, de qualquer ano, pagará meia-entrada no ingresso, ou seja, R$ 10,00.