#FutebolDeSalao - Colorado termina em quarto lugar a disputa da Copa América na Colômbia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #FutebolDeSalao - Colorado termina em quarto lugar a disputa da Copa América na Colômbia

05/05/2018

#FutebolDeSalao - Colorado termina em quarto lugar a disputa da Copa América na Colômbia



O Colorado terminou em quarto lugar a disputa da Copa América de futebol de salão, que ocorreu em Sincelejo, no interior da Colômbia. Neste sábado, na disputa da medalha de bronze, o time jundiaiense perdeu para o Estudantil Portenho, da Argentina por 4 a 3. E foi uma grande partida, já que a partida somente foi definida na prorrogação. No tempo regulamentar, o jogo terminou 3 a 3.


Campanha
Na competição, na sexta-feira, o Colorado perdeu para o Cacique do Quindío por 3 a 2. O Cacique, é um time colombiano e é base da seleção do país na disputa do futebol de salão. Na decisão do torneio, também neste sábado, o título ficou com o Cacique, que bateu os donos da casa, ao ganhar do Visionários, também da Colômbia por 3 a 1. O Colorado em sua chegada na Colômbia, foi bem recebido por artistas locais. 



Títulos no futsal neste ano
O Colorado na temporada já conquistou três títulos: Copa Vila Arens, Amador de futsal de Várzea Paulista e na semana passada o Torneio da Uva. A partir de maio, o Colorado disputa a Copa da Liga Jundiaiense, no qual é o atual campeão, ao vencer na final, no ano passado, o DNA. Este ano, a Copa da Liga Jundiaiense tem confirmados as presenças de Time Jundiaí, Amparo, Valinhos, Ponte Preta da Agapeama e ICM.  


Fotos: Divulgação - Federação Colombiana de Futebol de Salão