#Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí perde do Corinthians e conhece 2ª derrota no Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí perde do Corinthians e conhece 2ª derrota no Estadual

12/05/2018

#Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí perde do Corinthians e conhece 2ª derrota no Estadual



A categoria sub-20 masculino de futsal do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, o Azulão perdeu do Corinthians por 2 a 0. Foi a terceira partida da equipe comandada por Eduardo Mendes, no Estadual.

Classificação
Com a derrota, a equipe jundiaiense caiu para 13ª colocação entre 15 times com apenas um ponto ganho. O Corinthians com a vitória subiu para o quarto lugar com seis pontos.

Os gols
O primeiro gol do Corinthians saiu aos 15 minutos do 1º tempo, com Daniel Ariosa. O Timão somente sacramentou a vitória aos 17 minutos da etapa final, com o tento marcado por Lucas Perin.

Escalação do Time Jundiaí no jogo deste sábado
Titulares: Ivo Alves, Daniel Santos, Gustavo Casarin, Renan Vitor e Kauê
Entraram no jogo: Caio Matheus, Lucan de Paula, Juliano Lourençon e Natanael,
Ficaram no banco: Léo Kauê, Guilherme Lacerda, Léo Lima, Kaian Mazzetti, Wellington Flávio e Eliel Levi

Próximos jogos
O sub-20 do Time Jundiaí volta à quadra na quinta-feira, quando encara a Ferroviária de Pindamonhangaba, fora de casa, a partir das 20h. Depois, no dia 24 de maio, joga em casa, às 19h, contra Sorocaba.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí