#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde “semi de 5º-8º”. Cadete vence fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde “semi de 5º-8º”. Cadete vence fora de casa

04/05/2018

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde “semi de 5º-8º”. Cadete vence fora de casa



A categoria adulta feminina do Time Jundiaí perdeu nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, por 28 a 25, em confronto único da “semifinal” de 5º a 8º lugar do primeiro turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. Com a derrota, encerra sua participação no turno, em 7º lugar. A AABB faz a disputa de 5º e 6º no próximo sábado, quando enfrenta Sorocaba, em Santo André, às 16h, antes da disputa de 3º lugar da Taça Paulistana entre Pinheiros e Guarulhos e da decisão entre Universidade de São Bernardo e Santo André.

Cadete vence
O cadete feminino do Time Jundiaí venceu o São Paulo de goleada, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela penúltima rodada do grupo A do 1º turno do Super Paulistão, a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense fez 38 a 6 no rival e assim chegou aos 6 pontos e ocupa 4ª posição na chave. Na rodada final do 1º turno enfrenta o Pinheiros, no sábado, às 11h30, em jogo para cumprir tabela, já que termina de qualquer maneira o turno em 4º no grupo A.