#Handebol – Uma vitória e uma derrota para o Time Jundiaí, no Nenho, pelo Super Paulistão feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Uma vitória e uma derrota para o Time Jundiaí, no Nenho, pelo Super Paulistão feminino

15/05/2018

#Handebol – Uma vitória e uma derrota para o Time Jundiaí, no Nenho, pelo Super Paulistão feminino



Atualizado às 1h30 de 16/05/18

As equipes adulta e infantil femininas de handebol do Time Jundiaí obtiveram resultados diferentes nesta terça-feira, no ginásio do Nenho, pelo Super Paulistão. Pela 1ª rodada do 2º turno – Taça Estado de São Paulo, o adulto jundiaiense, da treinadora Preta, perdeu do Pinheiros por 30 a 18. No infantil, pela penúltima rodada do 1º turno – Taça Paulistana, o Time Jundiaí venceu o Realizar de Santos por 35 a 6 (e não perdeu, como informamos de forma equivocada, como consta no site da Federação Paulista).


Classificação no infantil
No infantil feminino, o Time Jundiaí conheceu a sua sexta vitória na competição e não permitiu ao Realizar ganhar o primeiro jogo no Estadual. Com o êxito, a equipe jundiaiense está classificada aos playoffs semifinais do 1º turno, e está em segundo lugar do grupo A com 12 pontos. O infantil do Time Jundiaí tem mais uma partida, apenas para ave definir o primeiro lugar da chna Taça Paulistana, quando enfrenta o Mogiano, fora de casa, no dia 23 de maio, às 18h.


Classificação adulto
No adulto feminino, o Time Jundiaí estreou na competição e segue sem pontuação neste 2º turno no grupo A. O Pinheiros com a vitória tem dois pontos no grupo B. Agora a equipe jundiaiense terá pela frente o Bauru – no dia 23 de maio, às 18h, fora de casa, e depois Sorocaba – no dia 5 de junho, às 19h, em casa, e depois duas partidas fora de casa, no mês de junho – Santo André no dia 13 e Pinheiros – no dia 20. Ainda no mês seis, no dia 27, o Time Jundiaí recebe Bauru, para depois encarar Sorocaba no dia 2 de agosto, fora de casa, e Santo André no dia 9 de agosto, em casa.

Fotos: Divulgação – Federação Paulista de Handebol