#Handebol – Eu quero a taça! – Juvenil feminino do Time Jundiaí faz final do 1º turno nesta 6ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Eu quero a taça! – Juvenil feminino do Time Jundiaí faz final do 1º turno nesta 6ª feira

17/05/2018

#Handebol – Eu quero a taça! – Juvenil feminino do Time Jundiaí faz final do 1º turno nesta 6ª feira



O handebol feminino do Time Jundiaí pode conquistar o seu primeiro título na temporada. A categoria juvenil enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, na decisão da Taça Paulistana, o 1º turno do Super Paulistão. A decisão, em partida única, começa às 19h45, e a equipe jundiaiense quer vencer a partida para acabar com uma série de derrotas para o rival em finais. O Time Jundiaí perdeu as últimas três finais do Estadual para o Pinheiros – 2015, 2016 e 2017.

Campanhas neste 1º turno
Na primeira fase, o Time Jundiaí obteve três vitórias e uma derrota, enquanto o Pinheiros ganhou os quatro jogos que disputou. Nas semifinais, o Time Jundiaí venceu a Católica de São Bernardo por 28 a 25, enquanto o Pinheiros eliminou a Universidade de São Bernardo por 40 a 27. A força do Time Jundiaí está na defesa, já que terminou como a equipe que menos gols sofreu na primeira fase com 77 gols sofridos.

Elenco do Time Jundiaí para a decisão
O elenco do Time Jundiaí tem as goleiras Jhennyfer e Thais Mendes; mais Giulia, Stefani Silva, Maria Eduarda, Raiane, Ruth, Milene Rodrigues, Kamilla, Thais, Natalia, Thayná, Melissa Rocha, Thamiris Regina e Amanda. A comissão técnica tem a treinadora Edlady Oliveira, que tem as assistentes Preta, Camila Dionizio e o também auxiliar Vinicius dos Anjos.

Outras categorias
Duas categorias de handebol feminino do Time Jundiaí entram em quadra no final de semana. No sábado, a categoria mirim entra em quadra em São Bernardo do Campo, quando enfrenta Pinheiros e Centro Olímpico, na 3ª semana de jogos do Super Paulistão. A rodada começa às 11h15. No domingo, a equipe cadete feminina do Time Jundiaí enfrenta Taubaté, às 11h30, pelo inicio do playoff da Taça Paulista que irão definir os times que terminam entre o 5º ao 13º lugar.

Sub-21 masculino
O sub-21 masculino de handebol do Time Jundiaí entra em quadra neste sábado, quando enfrenta Mogi Guaçu, na casa do adversário, às 14h, pela primeira fase da Liga de handebol do estado de São Paulo. Na semana passada, em casa, a equipe jundiaiense venceu Bauru por 30 a 18, no jogo que marcou a sua estreia na competição.